janeiro 2011 – BrasilCamping

Outra observação importante é ver se querem montanha ou litoral, isso ajudará na hora de montar o seu programa.
Aqui vão então algumas sugestões para estas férias de começo de ano:Litoral Norte de São Paulo é uma boa opção com diversificados Campings para você e sua família ou amigos curtirem bons dias de praia e um sol gostoso. Mas pra quem vai pra essa região é super importante dar uma conferida na previsão do tempo, nesta região são muito comuns as semanas terem vários dias de chuva nesta época do ano. Nossa sugestão vai para Ubatuba. Lá é bem fácil encontrar Campings e pousadas, seja na região central ou nas praias mais afastadas. Já fiquei no Camping Tio Gato na praia de Itamambuca, muito bom!

No Sul de Minas Gerais deixamos como sugestão a positividade de São Tomé das Letras! São Tomé é uma cidade muito conhecida e dona de diversas lendas! Possui diversas cachoeiras que encantam qualquer visitante! A cidade é dona de vários bares, restaurantes e lanchonetes um pouco diferentes! Quem gosta de uma bela cachacinha fica a sugestão para ir em um barzinho quase de esquina que tem subindo pelo lado direito da Igreja Central. Lá tem pinga com diferentes ervas e “coisas”, algumas realmente bem estranhas como por exemplo pinga com aranhas dentro da garrafa, abelhas, cobras, entre outras diversidades. Para quem quiser saber mais sobre pousadas e Campings basta acessar o site http://www.visitesaothome.com.br.

Já sem conhecermos mas com vontade de, recomendamos as lindas águas de Bonito no Mato Grosso do Sul. A fama e a beleza de suas águas fez da cidade um dos melhores destinos nacionais para prática do ecoturismo. A cidade é dona de rios de água cristalina onde pratica-se o mergulho e a decida com snorkel, além disso tem também diversas cachoeiras além de uma rica fauna e flora que pode ser observada durante todos os passeios. Para quem quer ir não deixe de passar belo site http://www.bonitobrazil.com.br/ e conferir também o Hostel http://www.ajbonito.com.br/.

Esperamos ter contribuído para pelo menos despertar o desejo em algum desses belos locais do nosso Brasil!

Um grande abraço e um feliz 2011!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *